sobre saltos


.adivinhem quem casou este Domingo...
Esse mesmo, o super-designer Marc Jacobs dos sapatinhos de salto invertido, com o super-executivo Lorenzo Martone, publicitário paulista , lindo, cool, fala cinco idiomas e mora e trabalha em Nova York. Pois...partidão ein?....até eu...welll, dizem que a troca de olhares foi fulminante. Ahhh, o amor é lindo...

.

ps-já agora...querem espreitar a casa do estilista?

pps(23:50)- hã?? Apesar da coluna quente Page Six, do jornal NY Post, afirmar que Marc Jacobs se casou neste Domingo (27.07) com o brasileiro Lorenzo Martone,Casey Kenyon, do departamento de comunicação internacional da grife do estilista, mandou um e-mail dizendo que eles não vão fazer nenhuma declaração porque não houve casamento. O que aconteceu de facto foi um «pequeno almoço para amigos» . Sei.....pequeno almoço de amigos...

Comentários

Pois...partidão ein?....até eu...welll

Bem, quem sou eu para duvidar.
Mas porque é que não começas com tarefas mais fáceis, por exemplo convencer o Bin Laden a fazer-se sócio do Benfica.
Anónimo disse…
Qual deles é a madame?
Anónimo disse…
A artista e os seus títulos. ADOREI!!!

Eu não gosto dos sapatos dele mas dele...well...para uma quarta-feira não está nada mau :))
Cristina disse…
fado!

é isso e o euromilhões...
Cristina disse…
dalloway querida.

vislumbro nesse comentário alguma critica quanto a quartas feiras?? é que se sim, tem razão! mas, acontece que, começa a ser muito dificil escolher, dá uma trabalheira e não tenho andado com muita vontade de me esforçar. é que em relação às mulheres é mais ou menos facil, há-as aos montes lindas. mas os homens, é dificil reunir charme e beleza.ao fim de umas semanas esgotam-se! e depois, ainda por cima, alguns perfeitinhos têm um ar, digamos, pouco masculo, o que desencadeia logo um monte de criticas....então, enfim, é tarefa cada vez mais dificil. é que os da bola também se vão esgotando...:))

alem do mais...as minhas amigas(:/) só cobram! ideias que é bom, neriberi...
Anónimo disse…
Não critico não artista até porque a entendo perfeitamente no que respeita à escolha dos senhores gajos...para as quartas-feiras.

Eu não cobro nada e tão pouco tenciono dar ideias para o que quer que seja :). Por vezes bastam-me os seus títulos para sentir a diferença e reafirmar que gosto do CC...e mais não digo a não ser na presença do meu advogado.

*também é com prazer que leio os colaboradores deste blogue.
alguns perfeitinhos têm um ar, digamos, pouco masculo, o que desencadeia logo um monte de criticas

Támal.
É só para ver, serve.
Para o resto "O que é Nacional é bom!"

Mensagens populares