parfums de la rentrée



Magnifique da Lancôme e Daisy de Marc Jacobs

Comentários

CPrice disse…
:)
vou ser "excomungada" (risos) mas o facto é que me ofereceram o Daisy e não o suporto! ;)

Beijinho .. desculpe, desculpe, :) e bom fim-de-semana
Cristina disse…
eu ja experimentei e gostei...
por isso é que os perfumes são uma coisa tão pessoal, né? :))
CPrice disse…
ora nem mais .. coisas de pele ;)
Animal disse…
água e sabão.
pra mim é quanto basta.
Anónimo disse…
Olha mais uma rentrée para complicar ainda mais as coisas!
Sua desencaminhadora de...narizes!
Anónimo disse…
pra mim basta lixívia e esfregão!
vou aproveitar o fim-de-semana para espreitar. adoro o cheirinho e o envelope de um perfume.
Anónimo disse…
sou completamente viciada em perfumes :)


Bjs
Cristina disse…
animal

sabão de que marca???? faz muita diferença!!
Cristina disse…
dalloway

um nariz bem desencaminhado tem lá o seu encanto :))
Cristina disse…
afctos

cheiros é comigo :))) infelizmente pra bem e pra mal..
Cristina disse…
mar

eu também...um dia mostro aqui parte da colecção lol
Anónimo disse…
LOL cristina, que tal pormos nos nossos blogs, a foto dos nossos perfumes, para ver quem tem mais?!

Há e não ponho a minha colecção de miniaturas

Bjs

mar
Cristina:
o Magnifique tinha qualquer coisa de madeira mel um adocicado que permanece e o Daisy a maçã que desvanece. acabei por comprar o novo poison.

Mensagens populares