O António P. distinguiu este blog com um prémio que, segundo percebi, significa qualquer coisa como blogs que me habituei a ler. Agradeço-lhe a paciência, a gentileza e a atenção que nos vai dedicando, ponto 1. Depois, há muito tempo que não vinha uma revoada de prémios..... Eu gosto. É uma forma de dizer estou aqui e gosto do que tu escreves. Mais uma vez obrigada. Aí vão mais 15 que gosto de ler, além de outros, muitos, é claro, e a escolha tem como único e possível criterio, serem os blogs que assim de repente me parece que linko mais vezes, ou seja, que me "obrigam a escrever" posts...
Agua Lisa(6) Joao Tunes,
Blogame Mucho,
Corta Fitas,
O Biscoito Fino e a Massa,
po-caralho-pah,
Pedro Doria,
mEiA vOlTa e... aNa,
Entre as Brumas da Memoria Joana Lopes,
Luiz Antonio Ryff,
Anarca Constipado Piotr Kropotkine,
antonio boronha,
Defender o Quadrado Sofia Loureiro Santos,
Espumadamente espumante,
António P.
A Origem das Especies FJV
E isto, claro, porque o Cesar das Neves ainda não tem blog
.
Adenda .
Agradeço ainda a distinção, ao João Tunes , à Sofia Loureiro dos Santos , ao Espumante e ao meu a querido amigo Carlos

Comentários

Anónimo disse…
O Pedro Doria, com menção dupla, está no coração! Felizardo...
Cristina disse…
tens razão, o 2º era o FJV...
fpcardoso disse…
Muito obrigado pela honorável referência :)
Mesmo sem tempo para comentar este é um blog em que passo todos os dias.
antonio boronha disse…
cristina,
obrigado pela (mais uma) referência.
espero que me mantenhas junto do teu enorme coração pelo menos até que esse abominável homem césar das neves venha a ocupar esse espaço, fazendo um blogue.
um beijo grande,
a
Anónimo disse…
Cristina, obrigada, mas já fui dardejada e já dardejei!
aNa disse…
oh Cristina, muito obrigada minha querida.
(não sei como me vou desenvencilhar com a coisa, mas pronto!)
beijos.

Mensagens populares