Bora lá juntar-nos à festa :))


Chegou a crise
Não há razão para temer
É que nesta crise
O Teixeira dos Santos vai-nos proteger
Mas neste Mundo injusto
O dinheiro está garantido
Para o pobre, o remediado
E o sem-abrigo
Mas pensa naqueles,
Os multimilionários
Ficaram sem bancos
E sem chorudos salários
E sem direito a indemnizações
Têm de pedir o aval
À sopa dos pobres dos ricos
O Banco de Portugal
O desespero tomou conta
De toda a Quinta da Marinha
Em vez de lavagante
Comem lambujinha

E vão ter de abandonar
O Conselho de Estado
O quadro do Miró
Foi penhorado
Porque esse Portugal
Já não é neo-liberal
Saberão que estamos no Natal!
O suprime limpou-lhes muitos milhões
A polícia trata-os como aldrabões
Saberão que estamos no Natal!
Salvem os ricos
Salvem os ricos
Salvem os ricos
Ajudem os milionários
Salvem os ricos
Ajudem os milionários

Comentários

MariaTuché disse…
Simplesmente fantástico ahahah

Já vi vezes sem conta.

Salvé ahahah
Unknown disse…
gosto em especial do duo formado entre o Axel Dose e o Emanuel!
Lola disse…
Cristina mais linda,

Gosto especialmente do refrão:)))

Não fosse verdade e estava a rir às gargalhadas.

Beijos grandes
Cristina disse…
epá, eu parto-me a rir com isto....e o Bob Dylan???
Anónimo disse…
É DO MELHOR!!! obrigada por partilhar... por mim vou espalhar esta pérola!

(até a minha filha de 3 adora, passa a vida a imitar o axel!!!)
Leonor disse…
está o máximo!!!

(e realmente é o que apetece cantar...)
Anónimo disse…
lindo, lindo, o máximo!
o que eu me ri !!!!!!

Ana

Mensagens populares