Sim, é ele, o tal


Sem surpresas e merecido. Parabéns.
Agora.....alguém sabe pela comunicação social portuguesa quem é a Melhor Jogadora de Futebol do Mundo em 2008 eleita ao mesmo tempo?? Bem, quem ler jornais online, encontrará 2 notinhas de rodapé apenas e se lá chegar.
Está aqui e chama-se Marta, é brasileira, tem 22 anos e é eleita pela 3ª, sim, terceira vez. Com a vitória em 2008, Marta iguala a alemã Birgit Prinz, também três vezes eleita a melhor do mundo. Triplos parabéns.
Como ela bem referiu, há muito chão pela frente...

Comentários

aNa disse…
apesar de eu já nem o poder ver, acho o prémio inteiramente merecido!
e ainda vai a tempo de igualar, senão bater, o record do outro Ronaldo e do Zidane. mas isso já eu duvido mais.
Cristina disse…
querida ana, tou farta de me rir... acredites ou não, eu estava precisamente a colocar a foto da Marta e o comentário e só depois é que fui ler o comento lá de baixo :)))

quem se gosta tende a estas telepatias ;)

beijos
Ivo disse…
desculpa a sinceridade, mas a observação que fazes é mesmo feminista.
é obvio que o prémio masculino é mais importante,porque é mais mediático. quem é que vê jogos de futebol feminino?

beijo! ;)
Anónimo disse…
Parabens, aos dois, não é nada fácil chegar ao topo com a idade que eles tem, para ela então está mesmo à beira do fenómeno.

JMC
mãe de dois disse…
e não há um prémio destes para o andebol ou para o basquete?
fpcardoso disse…
E houve outro tuga que ganhou um prémio ontem mas ninguém fala dele... Isso sim seria de criticar, não a falta de visibilidade em Portugal da vitória da melhor jogadora de um desporto que ninguém vê.

=)
Cristina disse…
Ivo

eu vejo. e não é feminismo é denuncia de uma injustiça, é obvio que o masculino é mais mediático, mas foram entregues ao mesmo tempo, no mesmo sitio pela mesma pessoa, LOGO, a FIFA deu-lhes igual importancia.
Cristina disse…
mãe de dois...
pois, isso eu não sei.

:)
Cristina disse…
baidauei

alto e pára o baile!!!! eu vejo e devo dizer que ja fui mais vezes ao campo ver futebol feminino do que masculino. :))
Anónimo disse…
Tomei a liberdade de a premiar no Delito de Opinião :))
Cristina disse…
Teresa

muito obrigada :) é uma honra merecer essa referencia.

volte.

Mensagens populares