este homem vale quanto pensa...
Sapo «Não tenho memória, admito que isso possa ter acontecido, mas não tenho memória que o meu tio me tenha pedido para receber os promotores do Freeport»
RTP: José Sócrates admite poder ter mantido uma conversa com o seu tio a propósito do projecto Freeport de Alcochete, mas diz que não tem memória de tal reunião.
Público O primeiro-ministro José Sócrates disse hoje na Alfândega do Porto que a reunião que manteve com os promotores da Freeport aconteceu unicamente a pedido da autarquia de Alcochete e que a sua intervenção no caso se limitou à participação nessa reunião.
"Tenho afecto e estima pelo meu tio. Mas tenho de dizer com clareza que não tenho nada a ver com as suas actividades empresariais" nem com as dos seus filhos. "Cada um assume as suas responsabilidades". No entanto, admitiu que o tio lhe tenha pedido para receber os promotores, mas diz não ter memória dessa conversa porque aconteceu há já alguns anos.
Comentários
Um favorzinho?
É pra já!
Já nem se pode conversar.
Felicidades.
é esse o drama, é dificil aopstar em gente incorruptivel na politica. nem sei se existe, se queres que te diga.
Pedro C.
Como é sabido, a memória é selectiva.
Portanto, o primeiro-ministro pode não se lembrar da conversa dos 4 milhões de contos para licenciar o projecto - nomeadamente, não se lembrar por que é que não participou imediatamente às autoridades judiciais o caso - mas já se lembrar de quem marcou a reunião.
existe, aquele que nós próprios implementamos :))
beijo
Olá, prazer em revê-lo por aqui :))
realmente, quem é que se ia lembrar dum pormenor desse??? uma decisão corriqueira sem relevancia nem impacto nenhum...
tamem, andem a exigir demais do home pá...
ia mesmo fazer um post a chamar por ti pá!!! undé que tu andas??