A Sofia Loureiro Santos resolveu iniciar mais uma corrente amiguista blogosférica. E logo com 15, que a fazer-se que seja em grande...:) ora eu que até sou dessas coisas de gostar e de dizer que gosto, também não me importo nada de dizer Deste, gosto mesmo!
.E aí vão 15 blogs, além dos Blogs de Ouro já eleitos lá mais abaixo. 15 daqueles onde não posso deixar de ir dar uma espreitadela nem que seja só para ler os títulos e voltar depois quando houver tempo...
Anarca Constipado Piotr Kropotkine
antonio boronha
edicoes pirata Eric Blair
Entre as Brumas da Memoria Joana Lopes
Espumadamente espumante
Fado Alexandrino
po-caralho-pah

Comentários

Joana Lopes disse…
Cristina,

Muito obrigada!
Muito obrigado.
Iniciei hoje um projecto que se correr bem vai trazer alguma animação.
Nelson Reprezas disse…
És um amor. Seleccionarei os meus qinze. Mas tenho dúvidas se podemos votar em quem votou em nós...
Mas há uma ideia interessante que ainda não vi ninguém seguir. É que a Sofia quer enriquecer a corrente com a publicação de uma notícia interessante ocorrida no dia em que cada um dos seleccionados iniciou o seu próprio blog. Acho uma ideia gira.
Onrigado pela tua simpatia
Este Blog é assim mesmo e esta blogger, a Cristina, nunca deixa de revelar a sua amabilidade e simpatia para com este barbeiro de bairro que a estima e considera.

Infelizmente os obséquios de “galardoação” andam pelas ruas da amargura e como tal lá vem o desmancha-prazeres com mais uma tesourada nas correntes, embora nunca deixe de se sentir honrado pela preferência dos seus clientes (nem que seja só dos que lhe lêem os títulos).

Pela minha parte, sei que a Cristina sabe, mantenho a fidelidade da leitura integral deste Contra Capa de referência e, não poucas vezes, de autêntico serviço público.
Cristina disse…
Joana

grande blog, o seu. beijinho.
Cristina disse…
Espumante
eu sou sempre um espelho do que as pessoas são para mim, para o bem e para o mal.logo...:)

e simpatico também, é o que tu escreves, e divertido, e com grande perspicácia:))

gosto muito de te ler. não com a frequencia que gostava, ás vezes vou só mesmo espreitar..:/
Cristina disse…
LNT

eu sei e é reciproco. não com a mesma energia para comentar sempre, mas atenta.

nunca o perderei de vista, isso é certo.

beijinho
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric Blair disse…
profundamente çençiblizadu, cara amiga.
Também eu aqui meto o nariz diariamente. E sabes bem que não é pequeno.
Os meus 15 diários são, por ordem de consulta: O meu :), o meu outro meu, o Piotr, o Animal, o teu, o irmão lúcia, o Frank e depois é conforme calha.
Beijo.
antonio boronha disse…
bjo miúda.
cuida-te!
modera essa bondade no que me diz respeito.

Mensagens populares