Conselhos sentimentais da net

De vez em quando descobrem-se na net sites úteis a que podemos recorrer se temos um problema. Há sempre um internauta disposto a aconselhar como se pode ver nestes dois casos.

Hoje li um anúncio no jornal com alguns endereços da web para casas de meninas. Vi uma foto de uma mulher e senti-me muito tentado para a contactar, de forma a que preencha os requisitos que outras não me preenchem, nem que seja por uma hora. No entanto tenho vergonha de lhe ligar e sinto-me algo culpado, ainda que não tenha feito nada, pois sou comprometido. O que hei-de fazer? Não estarei, também, a ser iludido?
R: O homem sente uma necessidade natural de usar a pila.
O melhor é usa-la com prostitutas pois no final da queca pagas e vais-te embora.
Se não for com uma prostituta tens que dizer que ela é mt linda, tns q jantar c ela, aturar as amigas delas... Enfim, uma porcaria.
Faz-te home e telefona lá à prostituta e come-a como se não houvesse amanhã.


tenho um problema... eu e o meu namorado somos muito activos sexualmente. o problema é q ele fica estranho quando estamos a ter sexo...Revira os olhos como se estivesse a ter um ataque cardiaco e,pior q isso, baba-se e por vezes também arrota... isto mete me muito nojo, mas não sei como lhe dizer pq n o quero magoar...devo acabar com ele? ou dizer lhe simplesmente que ele é um porco??
R:oh mulher! tu queixas-te de um homem assim? Isso é sinal que gosta de ti, não se esconde para arrotar, é o ideal! Não sei porquê tantas complicações, tantas coisinhas pequeninas! Aproveita esse macho, e conserva-o, já não há muitos!
FORÇA MULHER!

Comentários

Cristina disse…
pá, realmente....as coisas que tu lês..ca nojo....

Mensagens populares