eu até escrevia qualquer coisa mas...cadê a zideia??
Entretanto, do Contra Capa para o mundo, e para a mão pesada da justiça, espera-se, a fotografia dos mandantes do bando de gansos suicidas responsáveis pela queda do airbus no rio Hudson. Nada a agradecer.
Feliz coincidência. Preparava-me para fazer um post sobre este assunto (os gansos assados) mas vai aqui que tem mais público. Nesta vida só há lugar para um herói. Na altura da colisão era o primeiro-oficial que estava aos comandos, após ordem dada pelo comandante este tomou a direcção das operações e conseguiu aquele milagre num trabalho fantástico de equipa. Em terra, numa sala sem qualquer janela, um controlador reagiu instantaneamente e fez tudo o que era necessário para assegurar o retorno a La Guardia enquanto noutro aeroporto eram accionados os meios para uma possível diversão. Todos altamente profissionais e se no resto do mundo se trabalhasse como em aviação tudo era melhor. Infelizmente também não sei o nome deles. Pode ler-se aqui .
Anónimo disse…
ahahahahahahahaha...
Anónimo disse…
A calma e a eficácia deste homem são invulgares. Desde telefonar à mulher (arranjou tempo para tudo)até pôr em prática a decisão de amarar, numa atitude perfeita de cauda baixa, como tinha aprendido quando aterrava em exíguos porta-aviões, até ser o último a abandonar o avião e só depois de se certificar qur todos os ocupantes estavam salvos, não há dúvida é o heroi principal. Pedro C.
Comentários
Preparava-me para fazer um post sobre este assunto (os gansos assados) mas vai aqui que tem mais público.
Nesta vida só há lugar para um herói.
Na altura da colisão era o primeiro-oficial que estava aos comandos, após ordem dada pelo comandante este tomou a direcção das operações e conseguiu aquele milagre num trabalho fantástico de equipa.
Em terra, numa sala sem qualquer janela, um controlador reagiu instantaneamente e fez tudo o que era necessário para assegurar o retorno a La Guardia enquanto noutro aeroporto eram accionados os meios para uma possível diversão.
Todos altamente profissionais e se no resto do mundo se trabalhasse como em aviação tudo era melhor.
Infelizmente também não sei o nome deles.
Pode ler-se aqui .
Pedro C.