Pobre Rihanna....mais valia que se dedicasse à bebida. sempre experimentava grandes sorrisos antes da derrocada...


O que me transcende não é a Rihanna ter um namorado que andou na mesma escola que o OJ Simpson. O que me dá um nó nos neurónios é tentar perceber porque é que raios uma mulher linda, famosa, talentosa e com dinheiro, tem um namorado que lhe enfia uns sopapos quando lhe dá na gana...
Words cannot begin to express how sorry and saddened I am over what transpired. I am seeking the counseling of my pastor, my mother and other loved ones and I am committed, with God’s help, to emerging a better person.” link
Que comovente.....tadinho.

Comentários

Anónimo disse…
A Rihanna é mais uma mulher como qualquer outra que se deixa violentar por mais um cabrão.
Cristina disse…
aí é que está Dalloway, é que não é uma mulher como qualquer outra! Tem mil vezes mais autonomia, de todo o tipo, que qualquer outra.

Tem tudo para não precisar de se sujeitar a estas coisas, assim pudessem muitas. então...porquê?

que diabo de cabeças..
dalloway disse...

Hoje coloquei uma coisinha na minha tasca a pensar em si.
Vai Grogh disse…
Será que além de tudo o que confirmas que a snra possuí, não gostará realmente de levar?
Vai Grogh disse…
Será que além de tudo o que confirmas que a snra possuí, não gostará realmente de levar?
Anónimo disse…
Eu até percebo a sua indignação Cristina mas também acho que facilmente usamos um (pre)conceito para melhor compreensão de um determinado comportamento. Partirmos do principio que as pessoas diferenciadas ou com determinadas caracteristicas estão quase que imunes a comportamentos especificos. Não me parece que a classe social e a autonomia financeira (entre outras coisas) sejam sinonimo de maior capacidade de discernimento afectivo e emocional. Essas coisas podem ajudar mas não são antidoto para melhor resolução de problemas amorosos onde por vezes a subserviência é o denominador comum.

*lembrei-me do caso de Tina e Ike Turner
Anónimo disse…
Obrigada Fado pela sua gentileza. Vou já ver.

*será mesmo um mistério para si que as pessoas o vejam de tão insignificante que julga ser? Qual Estadio da Luz qual quê!!

Mensagens populares