ridi pagliacci!



Primeira impressão: não houve um palhaço naquela equipe (SLB) que conseguisse controlar a bola de forma segura, eficaz e consequente.

Segunda impressão: Continuo, apesar nas más línguas, a gostar mais do Nuno Gomes que dos outros todos juntos. Outra coisa: alguém diga àquele infeliz do Carlos Martins que faça o favor de não rematar à baliza. Era um grande favor e menos perda de tempo.

Terceira impressão: a infantilidade de tentar segurar o jogo arrastando-se pelo chão ( Katsouranis ) quando a cabeça e as pernas não dão para mais.

Quarta impressão: pqp, dei por mim a torcer para que o Leixões marcasse um 3º golo. Mereciam. .

Comentários

Anónimo disse…
Pois eu já a muito que ando a torcer pelo leixões!

(vira casaca) hihihi.....

Ana
António P. disse…
Boa noite Cristina,
Carlos Silva ??!! ou Martins ?
3º golo do Leixões ?? Na própria baliza conta como se fosse do GLORIOSO.
De resto de acordom com a sua análise.
Mas estou como o outro entre ganhar o campeonato a jogar mal e perdê-lo a jogar mal...prefiro ganhá-lo.
Bom fim de semana
Cristina disse…
Martins claro!! é a desorientação..

então não marcaram 2 golos? e se quer saber acho que deviam ter sido os dois a favor deles.
aceito o que diz mas eu não consigo ver estes gajos em que o ordenado de cada um deve pagar o plantel todo do Leixões a jogar daquela maneira. bolas recebidas com a cabeça e a seguir pra onde calha, bolas pro espaço, bolas pra bancada, mergulhos pro chão, jogadas pra sitio nenhum, ou melhor, nada a que verdadeiramente se pudesse chamar jogada, enfim....enerva um santo.
Enerva um santo é verdade, mas eu no fim o que quero é que o Benfica ganhe seja lá de que maneira for.
Ontem, deu para arrepelar de tanta asneira que fizeram (coitados não sabem mais), o gajo a quem eu dava um biqueiro para a Lua (há sempre um que é pior, embora varie todos os jogos) foi o Di Maria.
PQP não fez a ponta de um corno, tropeça nela e não consegue levantar os cornos do chão.
Mais valia meterem o Mantorras que basta estar lá quieto faz logo melhor.
Vamos fazer força para que logo os outros dois percam.
Quanto ao Leixôes com a cabrona da arrogância do treinador que só faltou dizer que nos ia reduzir a pó, gostei duplamente que tivessem perdido.
Pena que o nosso golo tivesse sido regular.

Mensagens populares