Educação social? Só? E o resto? Não se passa nada? É muito mais que isso. A culpa é do ovo ou da galinha? Será só do ovo? Será só da galinha? Pois... Eu não sei. Mas não me parece que a culpa seja só da educação social... Enfim, é complexo demais.
No Blasfémias vem a curiosa história de um branco nascido em África e com nacionalidade americana que se intitulou “afro-american”. Uma colega negra nascida na América e que se intitula “afro-american” sentiu-se insultada racialmente e colocou o caso lá aos órgãos da Universidade. O rapaz foi castigado com uma suspensão. Aqui a manipulação muito elegante que se faz das crianças, a exemplo daquela escola onde o Magalhães foi apresentado, está muito bem conseguida.
Comentários
Só?
E o resto?
Não se passa nada?
É muito mais que isso.
A culpa é do ovo ou da galinha? Será só do ovo? Será só da galinha?
Pois...
Eu não sei.
Mas não me parece que a culpa seja só da educação social...
Enfim, é complexo demais.
Uma colega negra nascida na América e que se intitula “afro-american” sentiu-se insultada racialmente e colocou o caso lá aos órgãos da Universidade.
O rapaz foi castigado com uma suspensão.
Aqui a manipulação muito elegante que se faz das crianças, a exemplo daquela escola onde o Magalhães foi apresentado, está muito bem conseguida.