tou Zen. Zen paciência.



começar a trabalhar fez-me mal.

Comentários

dalloway disse…
Xiiii....a xotora começou a trabalhar. Tá mal!

Estive a ver o programa que toda a gente conhece (menos eu!) chamado "5 para a meia-noite", o tal que a Cristina escreveu um post há uns dias.

Não vi desde inicio mas fui até ao fim e por aquilo que me apercebi estavam a festejar o próprio programa que fazia não sei quantos meses ou numeros de emissão.

Acho que estava lá toda a gente , incluindo o "imbecil da boina", sem boina mas com uma monumental peruca à preto!

A palavra de ordem era "arrebanhar" (palavra nova pra mim!) numa emissão apresentada por Filomena. O programa acabou com uma música cantada e tocada à viola por um sujeito que nunca vi na vida e o outro chamado de Milton - o tal de óculos azuis que hoje estava de óculos escuros. A canção chama-se: "Vladimir não vás ao Lidl".
Muito obrigado.
Nunca vi.
Pelo seu esclarecedor comentário nunca verei.
Manel disse…
Agora que te estavas a habituar a fazer nenhum,....

Eu ainda não tirei tempo para me cansar (férias)
Melancia disse…
faz mal a qualquer um! ;)
Francis disse…
vá menina, toca a bulir que o país precisa de si.
Cristina disse…
meu deus Dalloway

era o que eu temia.........

Mensagens populares