Estas eleições foram engraçadíssimas. O único partido que desceu foi o PS todos os outros subiram quer em votos que em deputados, excepto PCP que perdendo um deputado subiu em votos. No entanto é aquele que canta vitória com mais força, nunca ouviu falar no Pirro.
o faducho não sabe ler? então não viu na tv que o pcp tinha 14 deputados e agora tem 15, roubando um deputado ao ps em Setubal? veja se aprende a olhar para a tv
Mas esse é o grande problema de Portugal-já ninguém diz que é trabalhador, todos se dizem outra coisa qualquer para que não estão habilitados e como ninguém quer ser trabalhador, ou seja, trabalhar, estamos assim, alegremente em direcção ao abismo.
Anónimo disse…
Pois é, o PCP continua a diminuir: mais 300 mil votos e mais um mandato... é sempre a descer.
cristina, vinha dizer aqui que outros ja disseram: enganou-se, todos cresceram (pcp incluido, em nº de votos e deputados - mais um) salvo o ps, que perdeu uma fatia insignificantezita de 500.000 eleitores
Comentários
O único partido que desceu foi o PS todos os outros subiram quer em votos que em deputados, excepto PCP que perdendo um deputado subiu em votos.
No entanto é aquele que canta vitória com mais força, nunca ouviu falar no Pirro.
veja se aprende a olhar para a tv
Peço desculpa, tem toda a razão, confundi aqui os quadros da CNE uma vez que tive o cuidado de desligar a televisão.
Já agora não sou "faducho" e pela elegância das respostas se vê a educação de quem comenta.
Um bom dia também para si.
é verdade, todos cresceram. foi o bodo aos pobres por parte do PS. o único, talvez :)))
O número de trabalhadores tem também vindo a diminuir.
Trabalhadores com emprego,bem entendido.