F. Louçã parece-me sempre um padre a falar e a prometer o paraíso que um dia há-de conhecer mas que, convenientemente, não há-de voltar pra contar foi.....como dizem naquele anúncio, "isso até eu fazia".
eu que pensava que ele se queria constituir como alternativa ao poder, mas como já veio dizer que não faz alianças afinal só quer brincar aos deputados... temos pena, mas verdade é que depois se descobria o bluff.
Anónimo disse…
Mas qual alternativa se ele nem faz as contas (onde vai buscar a massa) àquilo que propõe para ficarmos a saber como vai resolver os graves problemas do país?
eu não arriscaria ver o Bloco no Governo. primeiro: é um partido sem qualquer implantação. Alguém dizia que é um balão cheio de ar e não deixa de ser verdade. O PC, pelo menos, tem implantação em câmaras, sindicatos, estão no terreno. já sabes como funciona e o que os move.
agora o Bloco...daqueles deputados todos quem é que imaginarias em que ministérios? outros? quem? deram algumas indicações? convenhamos.....é um tiro no escuro, ou, se quiseres, em malta que até agora, de facto, não tem mais que conversa.
Não imagino nada, cara amiga, era o que faltava. Tenho mais em que ocupar o meu tempo, e nem sequer te disse que votei no padreco. O que acho é que a argumentação que repescaste para o teu blog é fraca e adaptável a outras forças. Vê lá bem que ele até é culpado de não ter deputados suficientes para se coligar em maioria com o ps. Que o gajo é padreco, é; que se acha eticamente acima de tudo o que o rodeia, sim; que meteu nojo a conversa à volta da Amaral Dias, sim. Já agora, até imaginava o Semedo no ministério que te diz respeito. Hasta
Comentários
temos pena, mas verdade é que depois se descobria o bluff.
Só se lhe pedirmos os lucros dos PPrs...
Pois é, agora é tarde para quem votou nele.
Para a próxima cuidem-se.
Podeis sempre comprar um submarino, que fica bem em qualquer sala de jantar.
eu não arriscaria ver o Bloco no Governo. daqueles deputados todos quem é que imaginarias em que ministérios?
convenhamos.
eu não arriscaria ver o Bloco no Governo. primeiro: é um partido sem qualquer implantação. Alguém dizia que é um balão cheio de ar e não deixa de ser verdade.
O PC, pelo menos, tem implantação em câmaras, sindicatos, estão no terreno. já sabes como funciona e o que os move.
agora o Bloco...daqueles deputados todos quem é que imaginarias em que ministérios?
outros? quem? deram algumas indicações?
convenhamos.....é um tiro no escuro, ou, se quiseres, em malta que até agora, de facto, não tem mais que conversa.
Vê lá bem que ele até é culpado de não ter deputados suficientes para se coligar em maioria com o ps.
Que o gajo é padreco, é; que se acha eticamente acima de tudo o que o rodeia, sim; que meteu nojo a conversa à volta da Amaral Dias, sim.
Já agora, até imaginava o Semedo no ministério que te diz respeito.
Hasta
do teu post
era essa a ideia, não tanto da minha argumentação, que não existe, mas da deles...:))