e na hora de festejar, cada um deve contar apenas com o fígado que tem.
Li que o governo vai avançar com a proposta de legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Faz bem. Se a maioria absoluta já lhe conferia legitimidade para tal, a maioria relativa obriga a consenso com outros partidos e em consequência, alarga o leque da base eleitoral. Tanto de um modo como de outro, era obrigatório resolver o problema. Referendo? Considero ridículo. Os deputados estão lá para isso, para decidir sobre questões relacionadas com a vida dos cidadãos e responder às necessidades dos mesmos. E vendo bem, este assunto tem uma caracteristica excelente: não prejudica ninguém além de, por vezes, os próprios. Tal como nos casamentos hetero. Sendo assim, haja unanimidade na conjugações de ilusões, apenas.
Comentários
Fica o assunto resolvido.
Mas, sempre achei curiosa esta vontade dos gays se quererem casar...porque os heterosexuais fogem do casamento como o diabo da cruz :) :) :)
Os gays não se querem casar, querem usar um símbolo para serem iguais eles que tanto querem ser diferentes.
eu cá aco que o que eles querem mesmo mesmo é ser iguais.
no meio de meia duzia de palhaços que gostam de folclore, há pessoas que gostavam mesmo é de fazer a sua vida sem serem notadas nem olhadas de lado.
o tal direito à indiferença. ;)
Agora mal a lei seja aprovada vamos assistir a um ilustre folclore nos primeiros três ou quatro casamentos.
Vai ser um pratinho para as televisões, se realmente fossem como dizes eles próprios mostrariam o seu desagrado por isso.
Veremos.
bem hajas por essa cabeça tão arejada!