.
e passou mais um....sirvam-se. :)

Comentários

Dinada disse…
Feliz Ano Novo, Cristina!!

(servindo-me)
Anónimo disse…
Eu digo: Felizes Anos que a esperam porque serão, certamente, os mais importantes!!! Abraço,Cristina,
Até 2011 (no minimo!!!

Adelaide
BEIRALAGO disse…
Parabéns!!!
Que passem muitos e bem recheados de saude e felicidade.


Maria
António P. disse…
Afinal sempre era hoje...apesar de boatos espalhados na sua ausência.
Parabéns e que conte muitos e que o nosso GLORIOSO ajude à festa.
Beijos
Lola disse…
Cristina mais linda,

Parabéns.

Levo o bolo todo poque é lindo:))

Deixei a música no facebook:))

Beijos grandes
Anónimo disse…
Ooppss...
Está com bom aspecto.

Os parabéns seguiram ... por pombo correio.

:)
Cristina disse…
Dinada

muito obrigada, um beijo grande! :)
Cristina disse…
António

Deus o ouça, companheiro! :)))

obrigada pela gentileza, um beijinho
Cristina disse…
Maria

Obrigada querida, para si também, obviamente! :)))
Cristina disse…
Observador

obrigada, um beijo, outra vez.
Cristina disse…
Lolita Bonita

eu já vi, sempre uma querida! :)

obrigada e muitos muitos beijos para ti, companheira das horas dificeis :)
MC disse…
Parabens!

Sem me servir!
Animal disse…
fazer anos no dia do congreço do ppd e do psd? num se faz... só queres é aparecer pá!
Pêndulo disse…
Viva ela! Viva!

Muitos e sinceros parabéns Cristina!
Piotr Kropotkine disse…
e prontos mais um ano ... de qualquer modo paciência e parabéns....
Anónimo disse…
Parabéns,Cristina!

Uma beijoca grande!!!

Ana
Anónimo disse…
parabéns Cristina.

(outra peixes) :)
dalloway disse…
Beijos, beijos e mais beijos à aniversariante que não me cansa de surpreender.

* FELIZ ANIVERSÁRIO *
Luísa disse…
Mil desculpas... este ano distraí-me... e atrasei-me um dia...
Mas espero ainda ir a tempo de deixar-lhe um beijo e dizer PARABÉNS!...
(espero que tenha tido um dia feliz...)
Cristina disse…
Miguel

Obrigada, um abraço.
Cristina disse…
Animal

quem é o PSD pá?
Cristina disse…
Pendulo

obrigada pá. qualquer dia mando fazer uma varanda aqui no bloguiu e meto lá duas poltronas pra ficarmos os dois a dzer mal da malta :)))
Raisparta.
Tinha aqui no telemóvel apontado e nao sei o que aconteceu falhou.
Mil desculpas, dois mil beijos.
Cristina disse…
Fado

bahh...não te preocupes. eu faço milhares dessas. beijinhos
Francis disse…
masi vale tarde que nunca, parabéns.
Cristina disse…
Obrigada Francis, vens sempre a tempo :)


Luisa, Sofia, Ana, um beijinho e obrigada pelo carinho
Cristina disse…
dalloway

querida amiga, está ali o seu copo. Tchim, tchim!!!

Mensagens populares