se bobear, não fica cá ninguém pra contar como é que se deu o Big Bang!




É na próxima terça-feira que o poderoso acelerador de partículas do CERN vai começar a fazer justiça à sua fama, recriando, ao nível subatómico, as condições do Universo nos momentos a seguir ao Big Bang.

A grande máquina subterrânea instalada na fronteira franco-suíça vai começar a produzir no Grande Colisor de Hadrões (LHC na sigla em inglês) choques frontais de partículas subatómicas aceleradas até uma velocidade muito próxima da da luz, concentradas em dois feixes que circulam em direcções opostas.....
.
Mas quem é que disse a estes gajos que eu queria saber como é que tudo começou? Querem ver que nem chego a ver o Benfas campeon?

Comentários

Vamos ver a coisa pela positiva.
Se correr mal, ou seja se O Dono Disto Tudo se chatear com estes aprendizes de feiticeiros, campeões já somos, estamos em primeiros e bem primeiros e prontos acabou ali.
Agora o que eu gostava era de ver a vitória sobre o Liverpol, mas palpita-me que como avariou dez minutos depois da inauguração isso só pode ser devido a haver lá um tuga, ora sendo assim pelas leia da dedução ele também é do Benfica, logo ...podemos relaxar.
Não é para funcionar tão cedo.
dalloway disse…
O cerne da questão é que estou aqui numa boa e sem o minimo interesse em saber como começou para já não falar da maçada que será o fim.

Vou ali fumar algo ilegar porque esta cena é só pra cabeças iluminadas.
Pêndulo disse…
E o benfica campeão não é, também, o fim do mundo?
Prefiro o do CERN que me dói menos.

Mensagens populares