caso, por remota hipótese, sintam a minha falta...


vim só dizer que está demasiado bom lá fora para conseguir estar dentro de casa. Ahh, e vou experimentar o famoso bodybalance.
.
um programa dinâmico de alongamentos baseado em técnicas de yoga, tai-chi e pilates que o deixa relaxado e revigorado. Combina os princípios e práticas fundamentais do yoga e pilates tais como a respiração controlada, concentração, flexibilidade e força de modo a criar uma sessão holística que confere um estado de equilíbrio e harmonia ao seu corpo, mente e alma.
Benefícios - O Body Balance revitaliza e tonifica, libertando os músculos contraídos e tensos e deixando-o num estado de calma energizada. Você exprimentará um nível mais profundo de relaxamento e começará a desfrutar dos benefícios de uma mente clara e organizada
.

.

Principalmente, isso: uma mente clara e organizada. :))

Comentários

Não sei como é que vais achar, eu fiz duas vezes.
É dificílimo, primeiro porque é uma aula quase só, ou mesmo só de garotas, o que faz com que não nos consigamos concentrar e libertar a mente de pensamentos impuros.
E depois, é isto mesmo o principal problema, é preciso alongar, esticar, abrir, respirar com a zona pélvica, enfim a sorte que tive é que era mesmo o último (aliás único) encostado á parede.
Deu para passar anonimamente. Nunca mais.
Piotr Kropotkine disse…
eu uso o conteudo de uma garrafa de convento da tomina e fico de mente aberta e extremamente organizada
Cristina disse…
Fado

tens razão, é muito dificil. aquilo é equilibrismo pá, e eu não quero ser artista de circo! e tambem tens razão na outra questão: é só gajas. pralem de fazerem aquela porra toda, não têm mainada de interessante. a parte das máquinas é bem melhor...:)
Cristina disse…
Piotr

por acaso....ontem fui a Óbidos comer uma caldeirada bem regada e acho que me fez melhor....
Cristina disse…
mas estou a gostar!! o ambiente é muito agradável, o pessoal é simpatico e é aqui ao lado. até tem um café e restaurante muito confortável e com pratos todos catitas.
Animal disse…
insisto no chikung. muito soft e faz maravilhas pá. aqui o velhinho, em dois anitos de prática já rejuvenesceu praí 3 meses, hehehehe
Cristina disse…
huumm...ja procurei essa coisa do Chi Kung mas acho que não há lá. tás a ficar mais novo??? epá, que ganda noticia...
dalloway disse…
Nunca fiz body balance, quer dizer...desses que vão ao ginásio fazer, mas consigo harmonia e equilibrio e tudo e tudo e garanto que fico com a mente clara e organizada. Mas o meu body balance deve ter outra designação...mmmm...mas uma coisas é certa: também eu já fiquei encostada à parede Fado. Acontece aos melhores!

Mensagens populares