eu acho que o Queiroz devia ter convocado um padre...
Do MF
A ausência do nome de Manuel Fernandes na lista de 50 pré-convocados foi «um lapso», explicou o seleccionador Carlos Queiroz, no arranque do estágio de preparação para o Mundial 2010: «Na altura da transcrição para o site da FPF houve um lapso. O nome de um jogador, que é o Manuel Fernandes, não foi transcrito. Mas logo que detectámos o lapso informámos o Valência, porque, por lapso, no fax só estava o nome do Miguel.»
Recorde-se que Manuel Fernandes está na lista de 30 jogadores enviada para a FIFA, mas não fazia parte do lote de pré-convocados divulgado anteriormente.
Recorde-se que Manuel Fernandes está na lista de 30 jogadores enviada para a FIFA, mas não fazia parte do lote de pré-convocados divulgado anteriormente.
Ora, como bem lembra o António Boronha, se "faltou" o nome de MFernandes (não se tratou de uma troca), se o nome de MFernandes tivesse sido "devidamente" incluido, os pré convocados seriam...não 50, mas 51!
Explicações??....se o Papa se foi embora o sem ter conseguido uma resposta para o mistério dos convocados, imaginem nós.
Comentários
Pensa nisto e faz circular como a nossa hiper defesa assim fará com o esférico que rola sobre a relva ( esta frase tem dono e não sou eu).
Sem qualquer português em campo (Paulo Ferreira e Hilário foram suplentes não utilizados e Ricardo Carvalho e Deco não foram convocados), a equipa de Carlo Ancelotti foi sempre superior ao Portsmouth, que contou com o contributo de Ricardo Costa.
Bute lá, todos a rezar.
http://carlarodrigues.uol.com.br/
Divertido!!!