Pé frio x Pé quente


José Mourinho disse em entrevista a jornal espanhol Marca que nem com Cristiano Ronaldo a 1000 à hora Portugal tem hipóteses de ganhar o Mundial.


E claro, Queiróz respondeu com aquela clássica mesquinhez portuguesa que Mourinho foi aluno dele. *gargalhadas*

Suponho que, olhando para o curriculum de um e de outro, Mourinho não deve ter aprendido grande coisa com professor Queiróz. Pelo menos eu, não sei se é da minha vista, não vislumbro em Mourinho qualquer traço do mestre.....felizmente para ele.


Mas voltando às hipóteses, penso que as apostas aqui serão mais com quem é que vamos cair. Não, não tenho nenhuma convicção de que Ronaldo consiga levar esta equipe às costas. Até porque me parece que toda a gente está à espera disso a começar pelo mister-professor-Queiróz com a sua convocatória. Vamos concordar que é um mau começo.....



ps- anyway....torço pela selecção e torço para estar redondamente enganada. Darei o corpo todo à palmatória com o maior prazer!

Comentários

Piotr Kropotkine disse…
eu tamém troço pela seleçção pá
e-ko disse…
olá piquena!

eu tamém troço e tremoço pela selecção, mesmo que me esteja nas tintas para o fute...

venho cá trazer-te uma coisa que pode interessar-te, para aquela ideia de fazer um livro do blogue:

http://www.blogbooker.com/index.php

beijinhos à mãe e à filha!...
Nilson Barcelli disse…
O Queiroz é tão fraquinho que o mais provável é virmos embora depois dos 3 jogos iniciais.
Mais que isso, para mim, já é surpresa...
Beijo.
MC disse…
Não terás esse prazer Cristina! É melhor procurares prazeres alterna tivos...

O Nilson vai acertar...

Mensagens populares