já o disse muitas vezes


não tenho pachorra para ver séries na televisão episódio após episódio, aquela cena de quando está melhor espera lá mais uns dias e a coisa arrasta-se meses, anos. Não tenho paciência. De modo que, quando prevejo que gosto de alguma, ou espero que saia uma série completa (depois posso estar um ano à espera da próxima mas já não penso nisso, ex:Donas de Casa Desesperadas...), ou espero mesmo que saia tudo e depois vejo (ex: Sexo e a Cidade ) .
Repete-se agora.
Precisamente cinco anos depois da estreia, e depois de sair a série completa, decidi que, finalmente, está na altura de começar a ver a famosíssima Prison Break.
Pois bem, acabei de ver os oito primeiros episódios e fui quase arrancada à força do sofá. Cristo!! Grande malha! É de loucos! O W.e.n.t.w.o.r.t.h M.i.l.l.e.r. é de loucos!.
Eu bem me parecia....... Ia lá ter paciência para andar a ver aquilo a conta gotas......
Amanhã estou lá caída!

Comentários

Álex disse…
a 1ª foi de loucos sim, mas ósdepois perdi a pachorra de andar a esperar, esquecer-me, já não perceber nada; o teu é um bom método definitivamente

Mensagens populares