Beloura Shopping
Tem uma óptima localização. Tem uma arquitectura e recantos muitíssimo bonitos e agradáveis. Tem um bom Supermercado. Tem bons cinemas. Tem algumas das lojas de que mais gosto, como a Lanidor , a Globe, e a casa Batalha. Tem excelentes lojas de brinquedos incluindo a melhor casa de modelismo, coleccionismo maquetismo e miniaturismo que conheço, a HobbiKit. Tem uma loja de decoração onde apetece comprar tudo, A Casa da Bli. Tem parafarmácia, que dá sempre jeito.
Tem também, muito pouca gente. Aliás, muitas das lojas estão fechadas.
Porquê? Na minha opinião de utilizadora..........incomprensivelmente, não tem: Uma Zara e uma FNAC, lojas populares e onde, basicamente, TODA a gente vai. Pior.... não tem restaurantes de jeito. Definitivamente, não se vai lá para almoçar ou jantar ou para passar a refeição num local acolhedor com amigos.
Quer isto dizer que, lamentavelmente, sem restauração decente e sem as lojas de eleição, a afluência é pequena. A sensação é de que mais tarde ou mais cedo acaba. E é uma pena porque é um espaço diferente e muito agradável. Irrita-me, e há que tempos que andava para dizer isto: Estúpidos.
Comentários
E, foi uma má ideia abrir um Shopping ao lado do Cascais Shopping. Era suposto ser "de luxo" mas é muito inferior ao Cascais Shopping. Por estes motivos não tem FNAC nem Zara (porque não são marcas de luxo e porque já estão presentes, a 5 min., no cascais).
Foi um grande erro este shopping! :)
e não acho que tenha sido um erro, porque não há mais nada por aqui. O centro é muito bonito e se tivesse as lojas certas teria gente até porque o Cascais está sempre cheio à noite. só que isto é mais ou menos como abrir um bar na praia e não ter gelados!.
Hoje, por exemplo, fui jantar ao Cascais. Interessavam-me 2 coisas: a comida, e ir à FNAC a seguir. Se as tivesse aqui, num sitio bonito como é aquele, não teria ido mais longe.
Mesmo assim, vejo lá uma série de pessoas para o cinema.... pessoas essas que não se vêm depois pelo centro. é triste, mesmo.
ai esse instinto consumista Dra. ... mas está bem, é Natal ninguém leva a mal
mas é verdade q o conceito inicial foi o q descreveu o David, pelo que não queriam mm as tais lojas "âncora" dos outros centros - este era para a clientela selecta da Qta da Beloura e Penha Longa
Quem sabe um dia destes aquilo se transforma num Corte Inglês como o de Lisboa... utilizando todo o edifício... era uma solução para o Centro não morrer. ;)