ora digam lá se esta música não fazia mais pela candidatura Ibérica que meia dúzia de Socrates e Zapateros?


Ay,abrázame esta noche/aunque no tengas ganas/prefiero que me mientas/tristes breves nuestras vidas/acércate a mí/abrázame a ti por Dios/entrégate a mis brazos.

.Pasion, de Rodrigo Leão, com Luna Pena. Divino.

Agora vejam esta versão, mais divina ainda, mais apaixonada, com Celina da Piedade.

.O que é que falta a este Homem para entrar definitivamente, a nivel internacional, na lista dos músicos geniais?

Comentários

É genial e nós sabemos isso.
Em devido tempo coloquei este disco no meu blog.
Cristina disse…
e qual das versões preferes?
Prefiro a da Luna Pena.
Verifico entretanto que o disco que coloquei foi o "Cinema" vou tratar de colocar este na sua versão inicial.
Melancia disse…
pois eu perco-me pela versão com o rui reininho. está algures no meu blog sob o tema "é de ouvir" (por acaso não me recordo se é a versão com o reininho...)
Melancia fui lá ver as músicas, mas não me deixaram entrar, parece o Lux.
Melancia disse…
ora que gaita!
vou ver o que se passa.
entretanto a morada do blog é http://ancaslargaspernasgordas.blogspot.com/
obrigada.

Mensagens populares