ora pois.....o humor só tem piada quando é à custa dos outros


.
O actor britânico Ricky Gervais está debaixo de fogo desde domingo, noite em que apresentou a gala dos Globos de Ouro com piadas contundentes, muitas vezes dirigidas a pessoas que estavam na sala.
Gervais não considera que tenha gozado com os seus alvos, ao falar, por exemplo, dos problemas de alcoolismo de Charlie Sheen, do alegado anti-semitismo de Mel Gibson ou do «photoshop» aplicado às actrizes de O Sexo e a Cidade nos cartazes do filme. (mas há muuuito mais!)

«Penso que eles terão sentido de humor. Não estou a julgá-los nem sequer a gozar. Não estou ali para ser amiguinho, isso seria entediante. Estou ali para falar das questões que estão em causa na indústria, de actualidade. Estou ali para provocar», justificou.
.
Parece adquirido que Ricky Gervais não vai apresentar mais nenhuma gala. Mau para o espectáculo porque, convenhamos, o "mal" dos outros é a maior diversão; bom para a organização que correria o risco de não ver lá vedeta nenhuma no próximo ano...

Comentários

Baby, fucking good!
O humor britânico não é para qualquer um, eles até conseguem fazer piadas com o tempo, um assunto nacional de discussão.
Ao mesmo nível, vá lá nalguma coisa havíamos de ser bons, a musiquinha dedicada a Lyonce e que pode ser escutada no meu blog.
"saiu-me do ventre" diz a orgulhosa mamã, vai na volta ainda se julga a segunda virgem Maria.
Fartei-me de rir.
dalloway disse…
Tambem eu Pendulo.

Mensagens populares