Pois é...o meu clube tem estas merdas




que me irritam e envergonham. Ainda não me saiu completamente da memória a forma como Rui Costa foi tratado por algumas pessoas e lá vamos nós para nova saga para com um jogador que é um símbolo do clube e, para mim, o eterno capitão como vezes sem conta já aqui referi.


Não me vou alongar muito. Só para dizer que, se Jorge Jesus não conta mais com o Nuno, não é problema dele, é azar nosso, dos benfiquistas, porque com ele, o capitão, se calhar, ou com toda a certeza, não teríamos sofrido o vexame que sofremos. E continuo a chamar-lhe "o" capitão porque, sempre que foi chamado a colaborar, fez o que lhe competia com eficiência e dignidade, ao contrário de muitos outros com que Jorge Jesus conta. Portanto, não é problema dele, que não sabe escolher, é nosso. Do clube, e dos dirigentes. Cabe a eles, por nós, não permitir que, mais uma vez, se espalhe pela praça pública a ideia de que o Benfica não honra os seus melhores atletas. Cabe ao Benfica, se ainda lá houver benfiquistas, mostrar que a gratidão é uma grande virtude. Mas, já não digo nada. Depois do apagão, duvido muito que reste alguma luz naquelas cabeças...

Comentários

Mainada.
Assino por baixo.

Mensagens populares