antónio, meu querido amigo obrigada, 'são os teus olhos' de leitor, é isso que quero dizer. aquilo que escrevemos, tal como o que dizemos tem por vezes interpretações ou repercussões que têm tanto a ver com o emissor como com o receptor. um beijo
Não me parece! Sou fortemente influenciado pelo que escreves, como tal será difícil saberes quem sou!!! Como não saberei quem és, só pelo que escreves! Bjx
riquita, sem querer apaguei o meu comentário, desculpa, mas dizia qualquer coisa como que gosto do que tenho lido teu. Tens um humor refinado... era mais ou menos isso. Ah! E acho que disse que bastava olhar para os teus olhos lindos e brilhantes que passam uma grande sinceridade e muita sabedoria. Tens olhos de quem vê para lá do que se dá a mostrar. Era qualquer coisa assim. Eu gosto de passar por cá...
antónio claro, tens razão. e no campo subjectivo provavelmente interpretas de um modo ou de outro conforme te identificas com a pessoa ou não e então lá vem a afirmação de que esse facto também diz muito de ti :)
Ainda não li muita coisa tua, mas o que já li deu para perceber que vale a pena visitar este poiso, pois não enfada e tem sempre posts interessantes, por isso faz-me o favor de continuar
Anónimo disse…
Interpreto o que escreves sempre da forma mais correcta possível. Juro. E tenho testemunhas. Por vezes dou comigo a lembrar esta ou aquela frase tua. É inacreditável a oportunidade que revelam, a desprendida utilidade que carregam, a inelutável razão que lhes assiste. Ora pragmáticas e sintéticas, ora sabiamente analíticas, ora doces e perfumadas como flores recém-colhidas, ora ainda escondendo mais do que mostrando os invisíveis rios submersos que nos correm na alma. Palavras livres e libertadoras, palavras sem preço e sem mercado neste mundo de mercadoria fútil, barata, gordurosa e reles. Frases que nos tocam na pele como no cérebro, que fluem, que riem, que encantam, que dormem no lado mais inacessível dos nossos sonhos. Que flutuam no meio da névoa que nos cerca, que rompem caminhos inesperados dentro e fora da nossa consciência, que subitamente iluminam a noite mais densa, mais dura e mais sombria, que se fazem música em nós quando os dias são torpes, que transportam a apenas adivinhada matéria do sublime. E mais não digo, porque quero que alguma coisa fique aqui comigo, a fazer-me companhia na insónia. Agora ficar-te-ia eternamente grato se 1) fizesses o favor de me dizer quem sou; e 2) confirmasses que ganhei o primeiro prémio da graxa :) Et pourtant...
Allien caneco, até fiquei engasgada! e agora? peço-te já em casamento ou espero para ver qual é o teu defeito?? hás-de ter algum... quem és? o meu companheiro nesta estrada todos os dias, aquele que mesmo não aparecendo está, a opinião que eu gosto sempre de ler,a ponderação, a sabedoria, a sensatez e um sentido de humor sublime.enfim! escrever isto depois desse comentário parece mal, mas tou para qui toda embrulhada só para dizer que gosto de ti e espero que não me desapareças mais da janela, ok? E sim, ganhaste!
nina eu nem sei se tenho algo que se possa chamar de 'escrita'. enfim, a única maneira de comunicar aqui é escrevendo e eu gosto de ter sempre alguma coisa a dizer! :)))
beijinhos
Anónimo disse…
Uauuuu, uauuuuu, uaaauuuu! Nem sempre é preciso ser ponderado. Uauuuu, uauuu, uaaaaauuuuuuuuuuuuuuu! Tenho muitos defeitos, admito, mas o meu orgulho não me permite revelá-los :) Gostar de ti e do que escreves não é um deles, companheira de blogostrada. E nunca desapareço, apenas me ausento... o menos possível. Ah, e dizeres que tenho um sentido de humor ... deixa cá ver ... sublime (!!!)... só pode ser porque se sublima quando aparece o teu ... transforma-se em qualquer misterioso gás nobre ainda por descobrir hehehe. Para a próxima, largo a física e pego na psicologia, que também dava para umas linhas. És um amor.
mad obrigada, linda este post fugiu-me completamente, é engraçado. o que pretendia com a frase era dizer era que o modo como somos interpretados, depende de quem lê. às vezes escrevemos as coisas com uma intenção e quem lê dá-lhe uma interpretação que tem mais a a ver com a sua personalidade do que com a de quem escreveu.
'vês' assim, porque tu própria também te revelas madura, clara nas mensagens (já te escrevi isso lá) e de personalidade muito 'sólida'.
um beijo grande
Anónimo disse…
Também considero a tua escrita correcta, madura, sensivel e directa. De alguém f"irme e hirta com uma barra de ferro"....lollll
obrigada, a imagem que tenho de ti é a de uma 'gloriosa'que gosta de u2 como eu, cheia de sensibilidade, que gosta de revelar sentimentos , mas provavelmente um pouco tímida.e tens muito bom gosto. beijinho :)
Numa aula uma aluna disse-me,com convicção "vitoriana": "Stora eu não leio livros, vejo filmes!!!" Não disse o DaHHHHHHHH por respeito!!! Não se pode impor quantidades ou autores, mas a vidinha às vezes aborrece e "desensina" e não há como um bom texto para nos reorganizar e dar cor e alimento ao pensamento!
pois é, em relação à fotografia, não posso fazer nada amigo, umas plásticas ainda é possível, mas ela é mais jovem, essa qualidade que todos têm durante algum tempo mas inevitavelmente perdem. beijos e obrigada pelo endereço, que te faça voltar com mais frequência :))
As interpretações valem pelo que valem... Não creio que definam ninguém. E, quem escreve num espaço público, já sabe, está sujeito a elas :) Em relação ao que tu escreves, eu gosto! Nem sempre concordo, mas gosto da forma como expões as tuas ideias. Ou melhor, gosto da interpretação que faço da forma como tu expões as tuas ideias... ;)
Lês-me bem, quase sempre!! Mas sempre participamos na leitura. Eco apregoou os limites da interpretação!! E na verdade, apesar de teres querido pensar o oposto, Não fui colocada!!! Mas foste querida!!! chuac! isto passa!! Não há de ser nada!!!
Eh lá ???? a abrir caminho para interpretações heim ???? sempre interessante porque sou da opinião que quando falamos dos outros acabamos sempre por nos revelar também através da imagem que temos deles... é mais ou menos como dar um presente, um prsente acaba por revelar sempre a imagem que temos da pessoa a quem o ofereces, apesar de ser algo para o outro, vai muito de ti lá também.
Tu, aos meus olhos, tens muitas características com que me identifico, mas que são tuas e tu revelas à tua maneira, razão pela qual venho aqui SEMPRE. Para começar o teu sentido de humor, invejável e sempre a propósito, és inteligente, mostra-lo pelas temáticas que abordas e pela forma como defendes os teus pontos de vista, dinâmica, alegre, de bem com a vida, bem educada, simpática, consciente e balizada, com limites bem estabelecidos em relação ao que queres dos outros e ao que os outros devem esperar de ti e claro ... last but not least ... BENFIQUISTA ... que nestas coisas é sempre um ponto a favor !!!!
Pronto, é assim que eu te imagino pelo que aqui vejo ... com os perigos inerentes a quem se deita a inventar, aqui ficas tu aos meus olhos !!!!
rosa obrigada por vires, é sempre com agrado que te recebo. ainda bem que não concordas com tudo e podes dizê-lo sempre para podermos 'guerrear' um pouco. 'Deus nos livre dos gajos porreiros',tão sempre de bem com Deus e o Diabo! :)) beijocas
haverá sempre grávidas, doentes, deistência e nestes casos é um bocado como as agências funerárias: eu não quero que ninguém morra mas quero que o meu negócio corra!!! Algo há de "Pintar"!!! A malta é rija!!! mas foste querida! chuac, chuac:)
caracolinha seguramente não mereço tantos elogios. é verdade que tento ser isso tudo, não só aqui mas lá fora. não te enganes é puro egoismo, loooool!depois recebem-se estes presentes:)) se todos tivessemos sempre a preocupação de ser agradáveis,as relações tornavam-se tão mais fáceis... e com isto não falo de simpatias patetas, mas de um verdadeiros 'esforço' para conpreender e aceitar os outros.
mas às vezes, mesmo assim somos mal interpretados ( o que se 'enviou' parece não ter nada a ver com o que foi recebido)
Comentários
obrigada, 'são os teus olhos' de leitor, é isso que quero dizer.
aquilo que escrevemos, tal como o que dizemos tem por vezes interpretações ou repercussões que têm tanto a ver com o emissor como com o receptor.
um beijo
Sou fortemente influenciado pelo que escreves, como tal será difícil saberes quem sou!!!
Como não saberei quem és, só pelo que escreves!
Bjx
claro, tens razão.
e no campo subjectivo provavelmente interpretas de um modo ou de outro conforme te identificas com a pessoa ou não e então lá vem a afirmação de que esse facto também diz muito de ti :)
nem sei o que dizer, mas fico feliz por te transmitir isso tudo..:)
volta sempre, podera... ;)
Ainda não li muita coisa tua, mas o que já li deu para perceber que vale a pena visitar este poiso, pois não enfada e tem sempre posts interessantes, por isso faz-me o favor de continuar
Palavras livres e libertadoras, palavras sem preço e sem mercado neste mundo de mercadoria fútil, barata, gordurosa e reles.
Frases que nos tocam na pele como no cérebro, que fluem, que riem, que encantam, que dormem no lado mais inacessível dos nossos sonhos. Que flutuam no meio da névoa que nos cerca, que rompem caminhos inesperados dentro e fora da nossa consciência, que subitamente iluminam a noite mais densa, mais dura e mais sombria, que se fazem música em nós quando os dias são torpes, que transportam a apenas adivinhada matéria do sublime. E mais não digo, porque quero que alguma coisa fique aqui comigo, a fazer-me companhia na insónia.
Agora ficar-te-ia eternamente grato se
1) fizesses o favor de me dizer quem sou; e
2) confirmasses que ganhei o primeiro prémio da graxa :)
Et pourtant...
obrigada, com todo o gosto :)
Beijinhoo :)
caneco, até fiquei engasgada!
e agora? peço-te já em casamento ou espero para ver qual é o teu defeito?? hás-de ter algum...
quem és? o meu companheiro nesta estrada todos os dias, aquele que mesmo não aparecendo está, a opinião que eu gosto sempre de ler,a ponderação, a sabedoria, a sensatez e um sentido de humor sublime.enfim! escrever isto depois desse comentário parece mal, mas tou para qui toda embrulhada só para dizer que gosto de ti e espero que não me desapareças mais da janela, ok?
E sim, ganhaste!
o beijo de sempre
eu nem sei se tenho algo que se possa chamar de 'escrita'. enfim, a única maneira de comunicar aqui é escrevendo e eu gosto de ter sempre alguma coisa a dizer! :)))
beijinhos
Ah, e dizeres que tenho um sentido
de humor ... deixa cá ver ... sublime (!!!)... só pode ser porque se sublima quando aparece o teu ... transforma-se em qualquer misterioso gás nobre ainda por descobrir hehehe. Para a próxima, largo a física e pego na psicologia, que também dava para umas linhas. És um amor.
obrigada, linda
este post fugiu-me completamente, é engraçado.
o que pretendia com a frase era dizer era que o modo como somos interpretados, depende de quem lê. às vezes escrevemos as coisas com uma intenção e quem lê dá-lhe uma interpretação que tem mais a a ver com a sua personalidade do que com a de quem escreveu.
'vês' assim, porque tu própria também te revelas madura, clara nas mensagens (já te escrevi isso lá) e de personalidade muito 'sólida'.
um beijo grande
De alguém f"irme e hirta com uma barra de ferro"....lollll
E agora quem sou eu????
bejokas
obrigada, a imagem que tenho de ti é a de uma 'gloriosa'que gosta de u2 como eu, cheia de sensibilidade, que gosta de revelar sentimentos , mas provavelmente um pouco tímida.e tens muito bom gosto.
beijinho :)
bjs
ivan
Kiss
Kiss
"Stora eu não leio livros, vejo filmes!!!"
Não disse o DaHHHHHHHH por respeito!!!
Não se pode impor quantidades ou autores, mas a vidinha às vezes aborrece e "desensina" e não há como um bom texto para nos reorganizar e dar cor e alimento ao pensamento!
ainda bem que te sentes como com alguem conhecido. espero que te faça sentir sempre em casa :))
pois é, em relação à fotografia, não posso fazer nada amigo, umas plásticas ainda é possível, mas ela é mais jovem, essa qualidade que todos têm durante algum tempo mas inevitavelmente perdem.
beijos e obrigada pelo endereço, que te faça voltar com mais frequência :))
Em relação ao que tu escreves, eu gosto! Nem sempre concordo, mas gosto da forma como expões as tuas ideias. Ou melhor, gosto da interpretação que faço da forma como tu expões as tuas ideias... ;)
Mas sempre participamos na leitura.
Eco apregoou os limites da interpretação!!
E na verdade, apesar de teres querido pensar o oposto, Não fui colocada!!!
Mas foste querida!!!
chuac!
isto passa!!
Não há de ser nada!!!
Tu, aos meus olhos, tens muitas características com que me identifico, mas que são tuas e tu revelas à tua maneira, razão pela qual venho aqui SEMPRE. Para começar o teu sentido de humor, invejável e sempre a propósito, és inteligente, mostra-lo pelas temáticas que abordas e pela forma como defendes os teus pontos de vista, dinâmica, alegre, de bem com a vida, bem educada, simpática, consciente e balizada, com limites bem estabelecidos em relação ao que queres dos outros e ao que os outros devem esperar de ti e claro ... last but not least ... BENFIQUISTA ... que nestas coisas é sempre um ponto a favor !!!!
Pronto, é assim que eu te imagino pelo que aqui vejo ... com os perigos inerentes a quem se deita a inventar, aqui ficas tu aos meus olhos !!!!
Beijinho Interpretativo minha querida ~:o)
rosa
obrigada por vires, é sempre com agrado que te recebo.
ainda bem que não concordas com tudo e podes dizê-lo sempre para podermos 'guerrear' um pouco.
'Deus nos livre dos gajos porreiros',tão sempre de bem com Deus e o Diabo! :))
beijocas
agora fiquei mesmo triste, que droga!!
não quero nem imaginar a angústia que isso é, apesar de vocês serem "tesos".
Espero que ainda se possa alterar, mesmo!
beijinhos solidários :))
Algo há de "Pintar"!!!
A malta é rija!!!
mas foste querida!
chuac, chuac:)
seguramente não mereço tantos elogios. é verdade que tento ser isso tudo, não só aqui mas lá fora. não te enganes é puro egoismo, loooool!depois recebem-se estes presentes:))
se todos tivessemos sempre a preocupação de ser agradáveis,as relações tornavam-se tão mais fáceis...
e com isto não falo de simpatias patetas, mas de um verdadeiros 'esforço' para conpreender e aceitar os outros.
mas às vezes, mesmo assim somos mal interpretados ( o que se 'enviou' parece não ter nada a ver com o que foi recebido)
beijinho
Beijinhos :)****
É apenas uma contra capa.
aí está o que queria dizer!!!
beijinhos :)))))))))))
não duvidei disso.
quanto aos elogios, bom, só tenho que agradecer.espero merecê-los.:)
Mas isso, não interessa para nada!!
Kisses
Bejokas
aqui podes soltar "a loba que há em ti" looool :)
beijinhos