pronto, chegou.


um documentário produzido pela FIFA sobre os melhores momentos dos Campeonatos do Mundo e uma longa-metragem, "Golo!" da autoria de Danny Cannon. Uma oportunidade de ver a compilação de cem anos do melhor futebol em fases finais de 17 Mundiais. A produção assinala cem anos da FIFA, com imagens e ângulos inéditos de algumas das jogadas mais espectaculares. Na categoria das "Grandes Equipas da História" estão a Hungria de 1954, o Brasil de 1958 e de 1970 e a Holanda de 1974...
Inclui ainda a eleição dos melhores jogadores de todos os tempos (por posições no terreno), os maiores casos de arbitragem, os grandes jogos, as derrotas escandalosas, as grandes reviravoltas. Ao todo, são 3 horas e 15 minutos....e já rola...

Comentários

wind disse…
Deve ser fixe, mas não sei se aguento ver 3 h de futebol:)É para se ir vendo:-) beijos
Eric Blair disse…
Olá.
Hoje há flores para todos na minha embarcação.
Hasta.
Parrot disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Parrot disse…
Cris,
Boa sugestão, já tomei nota.

Aproveito a boleia para informar que existe uma outra boa (?) opção sobre futebol. Na próxima edição de Cannes ira ser apresentado um filme sobre Zinedine Zidane como sendo o retrato do homem do séc XXI. Grande futebolista, sem dúvida, quanto ao resto…….não opino.
Lol

Beijo
PS – Fui eu quem apagou o post anterior…pressas.Desculpa
;-)
maloud disse…
Parrot
Opine lá sobre o Zinédine Zidane, esse modelo para o séc.XXI.

Cristina
Desde que não mostre o Brasil do último Mundial, e o seu inefável seleccionador, vejo tudo.
Parrot disse…
Maloud,
Não tenho jeito para isso….veja que nem o conheço.
:-)

E vc? Tem o que opina?
maloud disse…
Parrot
Só opino, se tiver e dele só conheço o interesse pelos miúdos da Castéllane, o bairro pobre onde cresceu em Marselha. Aliás lá é um ídolo. De resto só conheço a carreira futebolística. Temos de concordar que é curto.
Cristina disse…
wind

ai eu aguento:)) não sei se de seguida, mas com 1 ou 2 intervalos, de certeza:)

jinho
Pêndulo disse…
Hummmm, só falta um fadinho como música de fundo. Fátima em baixo, aqui futebol.
A contra-revolução está em marcha.

REACCIONÁÁÁÁÁÁRIIIIIIIAAAAAA !
Cristina disse…
eric

depois da manifestação, não ???

lol

jinhos
Cristina disse…
parrot

zidane o homem do sec XXI???? é boa, quem é o juri desse concurso, lol??

bom, tendo em conta que o que quer que avaliem vem do facto de ser jogador de futebol, começa por aí a falha;)


jinhos
Cristina disse…
maloud

que malapata aí com o scolariiii :))

eu lamento desapontar, mas gosto do homem...não sei se tecnicamente é perfeito, mas faz um grande trabalho psicologico, atrevo-me a dizer que venha quem vier, haverá sempre uma fase pos scolari, em que a maneira como se vive a selecção nacional nunca mais será a mesma..

quanto ao zidane, é bom tecnico, só! falta-lhe alma, sangue, prazer e alegria a jogar, que é disso que eu gosto.nunca conseguirá contagiar multidões.. e nisso não há como os brasileiros:)

jinho
Cristina disse…
pendulo

e nao sei se te livras, um dia destes ainda tens uma surpresa :))
não te esqueças que eu sou alfacinha, a minha fase de estudante incluiu muitos "intervalos" pra ouvir uns fadinhos nas tascas de alfama e bairro alto que é onde ele deve ser ouvido.:)))))
Alien8 disse…
Não simpatizo com o Scolari, mas concordo com a Cristina, o homem tem feito um bom trabalho. Veremos o que sai do Mundial.
Eu gosto de fado, de algum fado, de alguns fados. Agora Fátima é que não dá para engolir. Ergo, parece que estou safo...
Beijoca, Cristina.
maloud disse…
Alguém é capaz de me explicar o bom trabalho do Scolari? Deu-nos um 2ºlugar no Europeu à pala dos "gajos" do Porto, como dizia um Inimigo Público da altura, que nesse ano só foram campeões europeus. Coitados deles! Falharam o 2ºlugar, a coroa de glória do admirador do Pinochet. Essa selecção que conseguiu levar-nos ao 2º lugar foi feita pelos comentadores desportivos e pelo público. Eu vi jogar a selecção do Scolari no tal jogo em que gastei os 600€ mais mal gastos da minha vida e, com aquilo, nem da 1ª fase passávamos. Entretanto outra coroa de glória do dito senhor é levar-nos ao Mundial. Era só o que faltava falhá-lo, atendendo ao grupo em que estávamos inseridos! Ah! também tem no palmarés ter sido campeão na Coreia a treinar o Brasil. Aconselho que revejam o jogo Brasil-Bélgica, que cá daria direito a Apito Dourado.
Quanto ao "brasileiro" Deco, toda a sua vida desportiva que o lançou para o estrelato foi feita em Portugal. Foi a única decisão acertada do Scolari. Agora penso que a tomou pelos piores motivos.
A única coisa que ele fez foi pôr o país embandeirado, mas até esta ideia não foi dele. Roubou-a ao Marcelo, que na altura fazia a homília dominical na TVI.
Não me tornem a falar do homem, porque fico nervosa.
Cristina disse…
Kami
Maloud

Bom a discussão só está viciada à partida porque eu não consigo discutir o assunto com quem acha que o homem é um crápula que gosta do pinochet, ou com quem sei que fica nervosa antes de começar lol, eu gosto mesmo é de futebol ;)

beijos
Cristina disse…
Kami

enganas-te, eu gosto é de futebol em primeiro lugar.aliás entre nós dois, o único que gosta sou mesmo eu. depois do benfica.(se me conhecesses saberias disso...)

bom, mas eu consigo separar as coisas, lá está, eu gosto mesmo é de futebol...

baccis
Cristina disse…
bom, a ultima frase do meu comentário....acho que não a leste...acontece.
Cristina disse…
seja, leva a taça e fica feliz.

eu continuo a gostar de futebol...espectáculo. é uma discussão antiga, se deve ter jogadores oriundos de outros países (nacionalizados claro...)mas, se os outros países têm, sem complexos, qual é o drama? e se há gente que representa portugal com orgulho mesmo não tendo nascido cá, só tenho que lhes agradecer...como agradeci ao Obikwelu.
gente competente é sempre bem vinda. já agora, só é pena não importarmos ministros e presidentes...
Anónimo disse…
E que tal mudar a federação para a cova da moura? Ou dar quotas na selecção? Assim, por cada português 5 pretos e 10 brasileiros?
Anónimo disse…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »

Mensagens populares