pronto, chegou.
um documentário produzido pela FIFA sobre os melhores momentos dos Campeonatos do Mundo e uma longa-metragem, "Golo!" da autoria de Danny Cannon. Uma oportunidade de ver a compilação de cem anos do melhor futebol em fases finais de 17 Mundiais. A produção assinala cem anos da FIFA, com imagens e ângulos inéditos de algumas das jogadas mais espectaculares. Na categoria das "Grandes Equipas da História" estão a Hungria de 1954, o Brasil de 1958 e de 1970 e a Holanda de 1974...
Inclui ainda a eleição dos melhores jogadores de todos os tempos (por posições no terreno), os maiores casos de arbitragem, os grandes jogos, as derrotas escandalosas, as grandes reviravoltas. Ao todo, são 3 horas e 15 minutos....e já rola...
Comentários
Hoje há flores para todos na minha embarcação.
Hasta.
Boa sugestão, já tomei nota.
Aproveito a boleia para informar que existe uma outra boa (?) opção sobre futebol. Na próxima edição de Cannes ira ser apresentado um filme sobre Zinedine Zidane como sendo o retrato do homem do séc XXI. Grande futebolista, sem dúvida, quanto ao resto…….não opino.
Lol
Beijo
PS – Fui eu quem apagou o post anterior…pressas.Desculpa
;-)
Opine lá sobre o Zinédine Zidane, esse modelo para o séc.XXI.
Cristina
Desde que não mostre o Brasil do último Mundial, e o seu inefável seleccionador, vejo tudo.
Não tenho jeito para isso….veja que nem o conheço.
:-)
E vc? Tem o que opina?
Só opino, se tiver e dele só conheço o interesse pelos miúdos da Castéllane, o bairro pobre onde cresceu em Marselha. Aliás lá é um ídolo. De resto só conheço a carreira futebolística. Temos de concordar que é curto.
ai eu aguento:)) não sei se de seguida, mas com 1 ou 2 intervalos, de certeza:)
jinho
A contra-revolução está em marcha.
REACCIONÁÁÁÁÁÁRIIIIIIIAAAAAA !
depois da manifestação, não ???
lol
jinhos
zidane o homem do sec XXI???? é boa, quem é o juri desse concurso, lol??
bom, tendo em conta que o que quer que avaliem vem do facto de ser jogador de futebol, começa por aí a falha;)
jinhos
que malapata aí com o scolariiii :))
eu lamento desapontar, mas gosto do homem...não sei se tecnicamente é perfeito, mas faz um grande trabalho psicologico, atrevo-me a dizer que venha quem vier, haverá sempre uma fase pos scolari, em que a maneira como se vive a selecção nacional nunca mais será a mesma..
quanto ao zidane, é bom tecnico, só! falta-lhe alma, sangue, prazer e alegria a jogar, que é disso que eu gosto.nunca conseguirá contagiar multidões.. e nisso não há como os brasileiros:)
jinho
e nao sei se te livras, um dia destes ainda tens uma surpresa :))
não te esqueças que eu sou alfacinha, a minha fase de estudante incluiu muitos "intervalos" pra ouvir uns fadinhos nas tascas de alfama e bairro alto que é onde ele deve ser ouvido.:)))))
Eu gosto de fado, de algum fado, de alguns fados. Agora Fátima é que não dá para engolir. Ergo, parece que estou safo...
Beijoca, Cristina.
Quanto ao "brasileiro" Deco, toda a sua vida desportiva que o lançou para o estrelato foi feita em Portugal. Foi a única decisão acertada do Scolari. Agora penso que a tomou pelos piores motivos.
A única coisa que ele fez foi pôr o país embandeirado, mas até esta ideia não foi dele. Roubou-a ao Marcelo, que na altura fazia a homília dominical na TVI.
Não me tornem a falar do homem, porque fico nervosa.
Maloud
Bom a discussão só está viciada à partida porque eu não consigo discutir o assunto com quem acha que o homem é um crápula que gosta do pinochet, ou com quem sei que fica nervosa antes de começar lol, eu gosto mesmo é de futebol ;)
beijos
enganas-te, eu gosto é de futebol em primeiro lugar.aliás entre nós dois, o único que gosta sou mesmo eu. depois do benfica.(se me conhecesses saberias disso...)
bom, mas eu consigo separar as coisas, lá está, eu gosto mesmo é de futebol...
baccis
eu continuo a gostar de futebol...espectáculo. é uma discussão antiga, se deve ter jogadores oriundos de outros países (nacionalizados claro...)mas, se os outros países têm, sem complexos, qual é o drama? e se há gente que representa portugal com orgulho mesmo não tendo nascido cá, só tenho que lhes agradecer...como agradeci ao Obikwelu.
gente competente é sempre bem vinda. já agora, só é pena não importarmos ministros e presidentes...
» »