de volta a casa,


obviamente contente com a qualificação portuguesa e com a esperança de que valha a pena lá chegar. Portugal tem bons jogadores com excelente potencial, um potencial enorme, temos prestigio, mas, temos que admitir, não temos ainda os jogadores com a maturidade e espírito de liderança dos que saíram do Euro 2004. Não temos Ruis Costas nem Figos, nem Coutos. Não tivemos a segurança da dupla maravilha Ricardo Carvalho/Jorge Andrade. Paciência, se estes que lá estão jogarem segundo as suas possibilidades, temos muitas hipóteses.

Quanto a Scolari, continua a mostrar um nível de tolerância muito baixo o que é um deficit importante para o campeonato. E perigoso. No entanto, é ele, não saiu quando oportunamente poderia ter saído, logo, a partir de agora, como afirmei na altura, é para apoiar a não ser que haja mais algum desaire indefensável..por isso, PARABÉNS, dêem tudo o que têm que os adeptos farão o mesmo, estejam seguros disso.

Agora... mau, mesmo, é termos perdido a possibilidade de voltar a vencer a Inglaterra, isso sim.

Comentários

Francis disse…
que chatice, ganhámos e vamos ao euro 2008.

a conferencia de imprensa é lamentavel, acabamos por nos classificar e ir ao euro, e os jornalistas só querem é polémica ? muita paciencia teve ele.
Anónimo disse…
Não fale da Inglaterra que me dá uma coisinha má. Já bastou o que sofri durante o jogo. O terceiro golo doeu que nem digo...

Parabens Portugal.
Vamos lá ver se o seleccionador português e respectivos jogadores deixam de se armar em "primas donas"!
Duca disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Duca disse…
Temos excelentes jogadores, mas não temos equipa. Uma pena!

Mas pronto, aflitinhos e sofredores, como já vai sendo hábito, lá fomos apurados para o Euro.

Ai que pena a Inglaterra que tem o melhor futebol do planeta ter ficado pelo caminho. É chato, porque adorava ver o frangueiro do Ricardo a defender mais uns penalties ingleses. A sério!

Beijo
Anónimo disse…
Quem, eventualmente, estiver interessado na minha opinião, passe pelo meu palacete.
Nada de interpretar este alerta como publicidade.
Muito menos enganosa.
;
Cristina disse…
francis

por acaso, também acho que foi um bocado exagerado mas, ele não pode perder a calma. a atitude é, cada vez menos, pedagógica. temo que este seja um factor de desestabilização importante e muito perigoso.



beijoca
Cristina disse…
dalloway

viu o jogo de Inglaterra? boa:))

deve ter sido um senhor balde....

quanto a nós, veremos, eu espero que, principalmente, se refresquem aquelas cabeças.

beijocas, quando volta à terrinha?
Cristina disse…
Duca

a Inglaterra tem o melhor futebol do planeta? bem...eles têm bons jogadores. têm um campeonato emocionante, mas têm uma selecção ingénua, não sei porquê, mas que os leva a ser afastados infantilmente. o facto é que estão "sempre" lá mas nunca ganham. ganharam uma vez em casa e pronto. são um bocado como os espanhóis, estão sempre lá mas voltam cedo.

quanto ao futebol, eu gosto indiscutivelmente do futebol brasileiro, do argentino e do italiano. a nivel de selecções.

beijos
Cristina disse…
ahh, não gosto dos frances, muita tecnica e eficacia, porem, sem alma. ou, pelo menos, a alma que eu gosto.

são frios e sacanas, eu acho.
Anónimo disse…
Vi o jogo na televisão e nem lhe falo do tamanho do balde e dos graus negativos da água!!

Concordo com a sua opinião relativamente à selecção inglesa. Quanto às outras selecções e respectivo futebol...bem... não tenho opinião formada mas quando a Cristina fala de futebol fico sempre com a sensação que é a única pessoa que consegue fazer com que eu páre e pense acerca deste desporto. Mais, consegue fazer com que o desporto rei seja uma forma de arte...mais não seja pela maneira como a Cristina a descreve e sente.
(ou muito me engano ou o futebol é uma das paixões da artista :)

Eis-me aqui acabadinha de chegar à terrinha.
Confeso que não tenho muita paciência para a ineficácia alheia, então pirei-me.
A isto se chama de estatuto....ou falta dele! :))
Cristina disse…
dalloway

loool, ainda bem que a água era fria, pros mininos não torrarem os miolos e a sua cabeleira loira :))

eu gosto de futebol sim e tenho uma pena imensa que estes rapazes não mostrem o potencial que têm. provavelmente nunca tivemos um numero de jogadores tão grande a jogar em grandes equipes e a render, só que chegam aqui e parece que jogam não uns com os outros mas apesar uns dos outros..

bom que voltou :))) xodades

beijocas

Mensagens populares