de volta a casa,
obviamente contente com a qualificação portuguesa e com a esperança de que valha a pena lá chegar. Portugal tem bons jogadores com excelente potencial, um potencial enorme, temos prestigio, mas, temos que admitir, não temos ainda os jogadores com a maturidade e espírito de liderança dos que saíram do Euro 2004. Não temos Ruis Costas nem Figos, nem Coutos. Não tivemos a segurança da dupla maravilha Ricardo Carvalho/Jorge Andrade. Paciência, se estes que lá estão jogarem segundo as suas possibilidades, temos muitas hipóteses.
Quanto a Scolari, continua a mostrar um nível de tolerância muito baixo o que é um deficit importante para o campeonato. E perigoso. No entanto, é ele, não saiu quando oportunamente poderia ter saído, logo, a partir de agora, como afirmei na altura, é para apoiar a não ser que haja mais algum desaire indefensável..por isso, PARABÉNS, dêem tudo o que têm que os adeptos farão o mesmo, estejam seguros disso.
Agora... mau, mesmo, é termos perdido a possibilidade de voltar a vencer a Inglaterra, isso sim.
Comentários
a conferencia de imprensa é lamentavel, acabamos por nos classificar e ir ao euro, e os jornalistas só querem é polémica ? muita paciencia teve ele.
Parabens Portugal.
Vamos lá ver se o seleccionador português e respectivos jogadores deixam de se armar em "primas donas"!
Mas pronto, aflitinhos e sofredores, como já vai sendo hábito, lá fomos apurados para o Euro.
Ai que pena a Inglaterra que tem o melhor futebol do planeta ter ficado pelo caminho. É chato, porque adorava ver o frangueiro do Ricardo a defender mais uns penalties ingleses. A sério!
Beijo
Nada de interpretar este alerta como publicidade.
Muito menos enganosa.
;
por acaso, também acho que foi um bocado exagerado mas, ele não pode perder a calma. a atitude é, cada vez menos, pedagógica. temo que este seja um factor de desestabilização importante e muito perigoso.
beijoca
viu o jogo de Inglaterra? boa:))
deve ter sido um senhor balde....
quanto a nós, veremos, eu espero que, principalmente, se refresquem aquelas cabeças.
beijocas, quando volta à terrinha?
a Inglaterra tem o melhor futebol do planeta? bem...eles têm bons jogadores. têm um campeonato emocionante, mas têm uma selecção ingénua, não sei porquê, mas que os leva a ser afastados infantilmente. o facto é que estão "sempre" lá mas nunca ganham. ganharam uma vez em casa e pronto. são um bocado como os espanhóis, estão sempre lá mas voltam cedo.
quanto ao futebol, eu gosto indiscutivelmente do futebol brasileiro, do argentino e do italiano. a nivel de selecções.
beijos
são frios e sacanas, eu acho.
Concordo com a sua opinião relativamente à selecção inglesa. Quanto às outras selecções e respectivo futebol...bem... não tenho opinião formada mas quando a Cristina fala de futebol fico sempre com a sensação que é a única pessoa que consegue fazer com que eu páre e pense acerca deste desporto. Mais, consegue fazer com que o desporto rei seja uma forma de arte...mais não seja pela maneira como a Cristina a descreve e sente.
(ou muito me engano ou o futebol é uma das paixões da artista :)
Eis-me aqui acabadinha de chegar à terrinha.
Confeso que não tenho muita paciência para a ineficácia alheia, então pirei-me.
A isto se chama de estatuto....ou falta dele! :))
loool, ainda bem que a água era fria, pros mininos não torrarem os miolos e a sua cabeleira loira :))
eu gosto de futebol sim e tenho uma pena imensa que estes rapazes não mostrem o potencial que têm. provavelmente nunca tivemos um numero de jogadores tão grande a jogar em grandes equipes e a render, só que chegam aqui e parece que jogam não uns com os outros mas apesar uns dos outros..
bom que voltou :))) xodades
beijocas