desejos



e então, já abriu a caça ao caracol?

Ó Tomás , temos que começar a pensar a sério na reabilitação da Associação Blogueira dos Apreciadores de Caracóis, Conquilhas e outras iguarias finas. Podemos até unir esforços com a Assoc. dos consumidores de Queijos e Enchidos Alentejanos.

(não há links. são sociedades secretas. da parte dos secretos de porco preto).
.
Por outro lado..... já tá aqui um gajo do Grémio dos Enfardadores de Francesinhas e Tostas Mistas um bocado mal encarado a acusar a malta de discriminação pá.....

Comentários

Animal disse…
atão deixas de fora o Grémio dos Enfardadores de Francesinhas e Tostas Mistas? ah!
Unknown disse…
Em breve estarei a comer uma granda travessa de caracois acompanhados com muitas minis ali para os lados de Alfama!!!
Francis disse…
cum camandro...já me abriste o apetite...vou já mamar uns caracóis.
a conquilha não anda boa.
tomas vasques disse…
Cristina: ainda não me associei na Associação Blogueira dos Apreciadores de Caracóis, Conquilhas e outras iguarias finas mas sou um praticante activo.Só não «rezo» quando não posso. Bjos.
dalloway disse…
É preciso inscrição ou basta aparecer?
Álex disse…
eu quero entrar na Associação, sobretudo na parte das conquilhas e outras iguarias (do mar? percebes pode ser?)
Cristina disse…
Desi

huuummpf......em alfama? isso é mais sardinha..
Cristina disse…
francis

ahhh, já agora podias trazer um pratinho pra mim pá! eu ofereço as "ampolas de suco di cevadiz" como diz o mussum (um twitter do melhor)
Cristina disse…
tomas

hehehehe, epá, esta coisa da chuva baralhou-me. embora esteja bom "pra ir aos caracois" não é com este tempo que os costumo comer lol..

companheiro, já vamos com 1 ou 2 anos de atraso, nem sei, mas pode ser que seja desta :))
Cristina disse…
dalloway

basta aparecer querida! só é preciso dizer onde :)
Cristina disse…
Alex

então não?? inscrições abertas.
Cristina disse…
Ines

aqui, só ha boas ideias. quando há. :))
Anónimo disse…
A minha intenção não é dividir para reinar, mas misturar a conquilha com os caracois não concordo. A conquilha já está muito boa e recomenda-se, os caracois, uma porcaria. Foi ali para os lados do rio em Vila N. Mil Fontes, nem os comi e tive que os pagar...

A conquilha; os perceves; ameijoa; berbigões abertos na chapa, ou umas ostras,com os pésinhos à beira mar é outra coisa!

Tino
PA disse…
falaram em pézinhos à beira mar ...?



Cara Cristina ....a Associação das Apreciadoras de Caviar e D. Pérignon não poderia deixar de estar presente a tão prestigiado evento.


aqui estou eu ....



Caviar beluga do Cáspio, bem entendido....


isso de caracóis e francesinhas é muito proletário.....



eu gosto do que gostam os administradores do BPN e do BPP.....


:-)))


beijos
Mocho Falante disse…
Fica já aqui anunciado que quero ser sócio das associações de vinhos e petiscos.

beijos
LopesCaBlog disse…
Eu já comi caracois.
Essas cadelinhas estão com um aspecto delicioso :)
Bom fim de semana
Francis disse…
e associação dos apreciadores do folhado de salsicha e sumol de ananás ?

Mensagens populares