bom, depois do anterior...


.
que eu sei que é uma seca mas quero deixar no CC a maioria dos artigos sobre Sintra, aqui fica a notícia da semana. Revela algumas coisas: que dentro do PS, como já suspeitávamos e vamos tendo a certeza, há pouca gente que valha alguma coisa. Se houver, no momento. Os que falam, aqueles de quem se fala, e aqueles que mordem, ou comem, pela calada.
Que o desespero estala o verniz do mais pintado e não há madeixas que sequer disfarcem a coisa. Que nestes meandros, os interesses de quem é representado nunca foram prioridade. Que o regabofe é tão grande que já nem há preocupação com o que se diz. A sensação de impunidade é total.
E mais meia dúzia de coisas. Entre elas, nojo.

Comentários

dalloway disse…
Eu não acho nada que seja uma seca artigos sobre Sintra.Tenho aprendido imenso. Acabei de ler "A propósito da Senhora da Peninha" e fiquei mais uma vez encantada com a quantidade de informação contida no texto. Gostei do qu li como tenho gostado de todos aqueles que a Cristina gentilmente tem postado acerca de Sintra.

O mesmo não posso dizer dos comentários proferidos pela europdeputada Edite Estrela. Sendo eta senhora apologista do falar correctamente portugês, devia prestar mais atenção ao conteudo e à forma do português que ela própria pratica! É realmente indecente e demonsta uma falta de etica monumental.
Pêndulo disse…
Cristina, só agora ?
O pior é que a alternativa é outro ninho de cobras. Cá vamos entre Cila e Caribides
Talvez fosse melhor acrescentar que o motivo da Dra. Edite Estrela estar neste post é ter sido presidente da Câmara de Sintra.
Foi há tanto tempo e fez nada que é possível que as pessoas nem se lembrem.
Cristina disse…
Dalloway

Se Mais nao houvesse, a Minha querida amiga seria razäo suficiente para a existência deste blog!

Às vezes São postadas coisas Mais para mim que para os outros mas é sempre muito agradável saber que alguem está na mesma sintonia. Obrigada por existir :)

Quanto à D Estrela, nem posso dizer que surpreende. Pelo menos aqui em Sintra ficámos com ela pelos cabelos. Muito má. Mesmo
Cristina disse…
P

Eu tento acreditar que existem governantes que querem , DE facto, que vivamos num pais melhor. Parece-me ate, que talvez meia duzia deles tentem consegui- lo. Mas mais tarde Ou mais cedo encontram- se embrulhados numa teia DE ladroes e vigaristas e acabam por nao conseguir resistir muito tempo.


O drama é, efectivamente, que a alternativa é outra corja DE. Vigaristas. Nao temos muitas hipotesea a nao ser entregar.nos à China e esperar que façam DE Portugal a parte das " praias chinesas" para o turismo.

Por mim, ta bom.
Cristina disse…
Fado

Lembram sim! Como lembram. Mas ė extr aordinario como esta malta lida com algumas contrariedades, leia- se ameaças ao seu bem estar. Nāo escrevi honra, DE proposito.


Beijos

Mensagens populares