bom, depois do anterior...
.
que eu sei que é uma seca mas quero deixar no CC a maioria dos artigos sobre Sintra, aqui fica a notícia da semana. Revela algumas coisas: que dentro do PS, como já suspeitávamos e vamos tendo a certeza, há pouca gente que valha alguma coisa. Se houver, no momento. Os que falam, aqueles de quem se fala, e aqueles que mordem, ou comem, pela calada.
Que o desespero estala o verniz do mais pintado e não há madeixas que sequer disfarcem a coisa. Que nestes meandros, os interesses de quem é representado nunca foram prioridade. Que o regabofe é tão grande que já nem há preocupação com o que se diz. A sensação de impunidade é total.
E mais meia dúzia de coisas. Entre elas, nojo.
Comentários
O mesmo não posso dizer dos comentários proferidos pela europdeputada Edite Estrela. Sendo eta senhora apologista do falar correctamente portugês, devia prestar mais atenção ao conteudo e à forma do português que ela própria pratica! É realmente indecente e demonsta uma falta de etica monumental.
O pior é que a alternativa é outro ninho de cobras. Cá vamos entre Cila e Caribides
Foi há tanto tempo e fez nada que é possível que as pessoas nem se lembrem.
Se Mais nao houvesse, a Minha querida amiga seria razäo suficiente para a existência deste blog!
Às vezes São postadas coisas Mais para mim que para os outros mas é sempre muito agradável saber que alguem está na mesma sintonia. Obrigada por existir :)
Quanto à D Estrela, nem posso dizer que surpreende. Pelo menos aqui em Sintra ficámos com ela pelos cabelos. Muito má. Mesmo
Eu tento acreditar que existem governantes que querem , DE facto, que vivamos num pais melhor. Parece-me ate, que talvez meia duzia deles tentem consegui- lo. Mas mais tarde Ou mais cedo encontram- se embrulhados numa teia DE ladroes e vigaristas e acabam por nao conseguir resistir muito tempo.
O drama é, efectivamente, que a alternativa é outra corja DE. Vigaristas. Nao temos muitas hipotesea a nao ser entregar.nos à China e esperar que façam DE Portugal a parte das " praias chinesas" para o turismo.
Por mim, ta bom.
Lembram sim! Como lembram. Mas ė extr aordinario como esta malta lida com algumas contrariedades, leia- se ameaças ao seu bem estar. Nāo escrevi honra, DE proposito.
Beijos